Requisitos Necessários

•Fluência em Espanhol e Inglês
•Conhecimento de produtos médicos, preferencialmente Urologia e Gastrenterologia
•Domínio em vendas B2B & Marketing
•Experiência em construção de rede de KOLs e centers de referência

Principais Atividades

•Desenvolver atividades que proporcionem melhorias de vendas dos distribuidores
•Gerar relatórios de atividades trimestrais
•Gerir o portfólio estratégico
•Analisar riscos e oportunidades do mercado
•Monitorar registro de produtos
•Apoiar em negociações
•Fornecer estatísticas do mercado
•Observar e relatar tendências do mercado
•Organizar reuniões comerciais com distribuidores
•Fornecer informações para alimentar a estratégia de vendas internacionais

Remuneração: A combinar + Benefícios ( VT, Plano de Saúde e Odontológico, VR)

Horário: Segunda a Sexta 08 horas/dia
            (Média de180 dias em viagem e 180 dias home-office)