ATIVIDADES:

RESPONSÁVEL POR ELABORAR, IMPLEMENTR, DESENVOLVER E MENSURAR A ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING

CRIAR, REVISAR E PUBLICAR CONTEÚDOS PARA A JORNADA DO CLIENTE COM FOCO EM GERAÇÃO DE LEADS ( BLOG, ARTIGOS, WEBINARS, PODCAST E OUTROS)

PLANEJAR E CONFIGURAR FLUXO DE AUTOMAÇÃO ( E-MAIL MKT, LANDING PAGE, CTA E OUTROS). REDES SOCIAIS (GESTÃO DOS CANAIS).

AVALIAR, FORMATAR E OTIMIZAR OS PONTOS DE CONVERSÃO.

TRABALHAR EM EQUIPE COM O FOCO NA GERAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE LEADS.

GERAR RELATÓRIOS, COM O OBJETIVO DE ACOMPANHAR OS INDICADORES E MÉTRICAS DE PERFORMANCE.

REALIZAR INTEGRAÇÃO DA FERRAMENTA DE AUTOMAÇÃO JUNTO AO CRM.

 FAZER TESTE A/B DAS CAMPANHAS A SEREM REALIZADAS.

 

REQUISITOS:

DOMÍNIO NA ELABORAÇÃO DE CAMPANHAS DE INBOUND MARKETING E FLUXO DE NUTRIÇÃO E AUTOMAÇÃO.

DOMÍNIO EM PLATAFORMAS: GOOGLE ANALYTICS, RD STATION OU SIMILARES, REDES SOCIAIS, WORDPRESS, PIPZ, GOOGLE SEARCH. CONHECIMENTO EM TÉCNICAS DE SEO E CRO.

TER BOA REDAÇÃO E GRAMÁTICA IMPECÁVEL PARA A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO.

 CERTIFICAÇÃO EM INBOUND MARKETING.

EXPERIÊNCIAS E/OU QUALIFICAÇÕES: CONHECIMENTOS EM FERRAMENTAS DE AUTOMAÇÃO (HUBSPOT E RDSTATION). DOMÍNIO DE FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL (WEBMASTER TOOLS, GOOGLE ANALYTICS, SEMRUSH,).

CONHECIMENTO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL. 

ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL (PUBLICIDADE E PROPAGANDA, JORNALISMO), MARKETING OU ÁREAS AFINS.

INGLÊS AVANÇADO.

 REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: À COMBINAR