LOCAL: BELO HORIZONTE

ATIVIDADES: 

  • REALIZAR O GERENCIAMENTO DA CARTEIRA DE CLIENTES;
  • EFETUAR A BUSCA E PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES E MERCADOS DE ATUAÇÃO;
  • ATUAR COM ROTINAS ADMINISTRATIVAS OPERACIONAIS, E CERTIFICADOS DE QUALIDADE;
  • ENVIAR PROPOSTAS E FOLLOW UP;
  • ACOMPANHAR  CLIENTES NO PÓS VENDAS;

REQUISITOS MÍNIMOS: 

  • ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA E ÁREAS AFINS;
  • EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS;
  • INGLÊS AVANÇADO PARA FLUENTE;
  • PACOTE OFFICE EM NÍVEL INTERMEDIÁRIO;
  • DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS;

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

  • CONHECIMENTO NA ÁREA DE MINEIRAÇÃO, GEOLOGIA E ANÁLISE DE MATERIAIS;

REMUNERAÇÃO: R$ 3.500,00 + BENEFÍCIOS: VR+ VT + PLANO DE SAÚDE

HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA À SEXTA 08:00 ÀS 18:00.