LOCAL: BELO HORIZONTE

ATIVIDADES:

  • REALIZAR OS ORÇAMENTOS DA ÁREA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E OFICINA E REGISTRA-LOS NO SISTEMA.
  • RESPONSÁVEL PELO FOLLOW UPS DOS ORÇAMENTOS EM ABERTO E REGISTRAR NO SISTEMA, BEM COMO A NEGOCIAÇÃO DESSES ORÇAMENTOS
  • SOLICITAR A COMPRA DOS PRODUTOS PARA ATENDIMENTO DA OFICINA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACOMPANHAR A CHEGADA DOS MESMOS.
  • ACOMPANHAR OS PEDIDOS FECHADOS ATÉ O FATURAMENTO DOS MESMOS.

REQUISITOS MÍNIMOS:

  • EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE SERVIÇO;
  • PACOTE OFFICE INTERMEDIÁRIO;

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

  • CONHECIMENTO DE COMPRESSORES OU MECÂNICA EM GERAL;

REMUNERAÇÃO/ HORÁRIO:

R$1.900,00 + VT+VA + PLANO DE SAÚDE

HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA À SEXTA 08:00 À 17:45