Local: Belo Horizonte/MG

Atividades:

• Realizar contato com fornecedores para desenvolvimento de novos produtos e serviços, efetivando seu cadastro;

• Participar da certificação de fornecedores, analisando regularmente a qualidade e pontualidade;

• Elaborar relatórios de não conformidade;

• Executar o planejamento de compras de produtos, emitindo pedidos nacionais e internacionais;

• Cotar produtos e serviços e atuar na negociação com fornecedores, buscando oportunidades e melhor relação de custo beneficio.

Requisitos Mínimos:

• Ensino superior completo em Administração, Logística e áreas afins;

• Experiência com compras no mercado nacional e conhecimento básico de processos de importação;

• Experiência em processos certificados ISO 9001-2015;

Requisitos Desejáveis:

• Conhecimento de compras técnicas conforme desenho mecânico;

• Experiência com comercialização/distribuição de peças e equipamentos industriais;

• Inglês intermediário;

Remuneração/ Horário:

• R$ 3.000,00 + Bônus + VA + VT + Plano de Saúde - Segunda à Sexta de 08:00 às 17:45.