Atividades:

  • Contribuir para a prevenção de acidentes, por meio do assessoramento técnico às áreas e apoio de atividades de segurança, de acordo com as diretrizes da contratante, metas estabelecidas e padrões;
  • Assegurar condições de segurança no ambiente de trabalho, por meio do gerenciamento de atividades pertinentes, de acordo com as normas (NR's) e procedimentos, legislação vigente e diretriz da empresa;
  • Assegurar o cumprimento das Legislações Trabalhista e Previdenciárias relacionadas à segurança do trabalho, por meio da formulação, implantação e acompanhamento de ações de segurança;
  • Contribuir para a implantação e/ou modernização de novos equipamentos e instalações, por meio de estudos sobre engenharia de segurança do trabalho e observância às exigências e leis específicas, de acordo com diretrizes do grupo, normas da empresa e previsões orçamentárias;
  • Coordenação técnica e operacional da equipes de Segurança na obra;
  • Monitorar o atendimento e o desempenho das equipes de Saúde, Segurança, resgate e emergência na obra;
  • Auditar o atendimento dos requisitos legais, técnicos e internos em todas as fases da obra.

Requisitos Mínimos:

  • Nível superior em Engenharia;
  • Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho;
  • Registro profissional de Engenheiro de Segurança do Trabalho junto ao CREA.
  • Experiência como Engenheiro de Segurança do Trabalho;
  • Conhecimento da legislação trabalhista e normas regulamentadoras (NR´s);
  • Conhecimento do Pacote Office;

Remuneração:
Salário a combinar + benefícios.

Contratação Temporária p/ 5meses